terça-feira, 29 de junho de 2010

Quando o amor é forte e grande, o medo é pequeno

Não tenhais medo quando sensações ou sentimentos que nunca antes tivera e agora começa a querer tomar conta de todo seu corpo, aparecerem eu sua mente, e em todo seu ser.

Não tenhais medo, deixe fluir como a mais suave das canções de amor que nos fascina e encanta; nos deixa envolvido em uma magia sem par, em uma emoção sem limites.

No amor, o medo não amedronta, ao contrário. se transforma em ansiedade, em desejo, em prazer, e nunca no sentimento da perda ou da saudade.

Saudades não existem quando a lembrança se torna mais real que nossas próprias vontades e desejos de apenas voltar a reviver.

Deixai sua alma até mim e a minha, ao seu encontro irá se você deixar, pois sei que vai, sua alma, seu corpo e sua mente pedem por mim e eu por ti.

Não tenhais medo de amar, de sentir amor, de desejar ou de ser desejado por algo que não consegue se explicar, mas que toma conta o tempo todo, a cada instante se torna mais forte.

Deixai que nossas almas se aproximem sempre mais. Não lute jamais contra o desejo contrário de sua alma, corpo e mente, pois assim o medo será masi forte que o amor e jamais saberá se o que sente é real ou não.

Não tenhais medo jamais. Quando o amor lhe tocar por inteiro, lhe penetrar por completo em alma, corpo e mente, te fazer sentir simples e leve. Só assim as almas se encontrarão em  sintonia, em doce encontro de amar e jamais se perderem por entre momentos ou ilusões passageiras.

2 comentários: