segunda-feira, 28 de junho de 2010

Perdida no espaço

Variando um pouco o conteúdo do blog estou trazendo um vídeo com uma dentre várias músicas que eu gosto.
Além do vídeo , vocês podem conferir a  tradução
Espero que gostem
Beijos



Tradução

Às vezes eu fico cansado dessa atitude de "eu primeiro". Você é a única coisa que me mantém sorrindo.
Este é o porquê de estar sempre desejando tanto você. Porque a sua luz brilha tão intensamente. Eu não sinto solidão. Você é a minha primeira estrela na noite.
Eu estaria perdido no espaço sem você.

E eu nunca perderei minha fé em você
Como eu poderia ir para o Paraíso, se perdesse...

Tudo parece tão bem quando nós tocamos o céu, você e eu.
Está é a minha idéia de paraíso por que não pode ser sempre tão bom?
Mas está tudo bem, eu sei que você está lá fora, fazendo o que você tem que fazer.

Você é o satélite da minha alma eu estaria perdido no espaço sem você.

E eu nunca perderei minha fé em você
Como eu poderia ir para o Paraíso, se perdesse.

E eu nunca perderei minha fé em você
Como eu poderia ir para o Paraíso, se perdesse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário