segunda-feira, 28 de junho de 2010

Se eu pudesse...

Queria estar contigo em teus sonhos.
Queria estar ao seu lado e juntos ver o pôr-do-sol.
Se eu pudesse... queria ser o sol que lhe aquece na manhã e te afagas a pele.
Queria ser a mais suave brisa a tocar o seu rosto e roubar-lhe um sorriso, um beijo doce.
Se eu pudesse... seria a mais bela das flores a te presentear com a doce fragrância do amor.
Queria junto de ti acordar e viver as maravilhas da vida, queria pode lhe dar todo o meu amor, carinho e respeito.
Se eu pudesse... queria dizer o quanto o amo, o quanto comigo sempre desejei que estivesse para acalmar meu coração e tirar essa tristeza que sinto.
Se eu pudesse estar com você hoje, talvez nossas vidas seriam mais alegres e cheia de luz.
Como eu queria estar contigo e viver coisas lindas.
Se eu pudesse... olharia em teus olhos, diria eu te amo, jamais teria tirado você do meu coração.
Talvez poderíamos ter descoberto o amor e juntos viver felicidade

                   Se eu pudesse....

Nenhum comentário:

Postar um comentário